Otmar Szafnauer, diretor de equipa da Racing Point, diz que todos os colaboradores em Silverstone estão “imensamente entusiasmados” com a perspetiva de trabalhar com “um dos melhores do mundo” em 2021.
Sebastian Vettel, que deixará a Ferrari no final da temporada de 2020, foi esta manhã anunciado pela Racing Point como piloto da equipa para o próximo ano.
Em 2021, a formação baseada em Silverstone iniciará um novo capítulo da sua história ao tornar-se Aston Martin, com a marca britânica a regressar à Fórmula 1 após um interregno de 60 anos.
“Todos em Silverstone estão imensamente entusiasmados com esta notícia”, disse Szafnauer. “O Sebastian é um campeão com provas dadas e traz uma mentalidade vencedora que vai ao encontro das nossas próprias ambições para o futuro como Aston Martin.”
“Num sábado ou domingo à tarde, o Sebastian é um dos melhores do mundo, e não consigo pensar num melhor piloto para nos ajudar a entrar nesta nova era. Ele irá desempenhar um papel significativo ao levar esta equipa para o próximo nível.”