Sebastian Vettel afirma ter ficado impressionado com os resultados alcançados pela Racing Point em 2020 e acredita que poderá “construir algo muito especial” com a equipa que se tornará Aston Martin em 2021.
O piloto alemão, que abandonará a Ferrari no final da temporada de 2020, assegurou um lugar na grelha para 2021 e fará equipa com Lance Stroll no ano que marcará o regresso da Aston Martin à Fórmula 1.
“Estou muito satisfeito por finalmente partilhar esta entusiasmante notícia sobre o meu futuro”, disse Vettel. “Estou extremamente orgulhoso por dizer que me tornarei um piloto da Aston Martin em 2021.”
“É uma nova aventura para mim com uma empresa automóvel verdadeiramente lendária. Fiquei impressionado com os resultados que a equipa alcançou este ano e acredito que o futuro parece ainda mais risonho.”
“A energia e o compromisso do Lawrence no desporto são inspiradores e acredito que podemos construir algo muito especial juntos.”
“Ainda tenho muito amor pela Fórmula 1 e a minha única motivação é correr na frente da grelha. Fazê-lo com a Aston Martin será um enorme privilégio.”