Fórmula 1

Verstappen acredita que McLaren e Renault não serão uma ameaça para a Red Bull

Max Verstappen diz que não considera McLaren e Renault como os principais rivais da Red Bull em 2018 e garante estar confiante nas capacidades do RB14.

A Red Bull detém neste momento o segundo melhor tempo dos testes e já recebeu elogios da Mercedes em Barcelona.

Mas se por um lado a equipa de Milton Keynes ainda não se declara candidata às vitórias, por outro, Verstappen deixou claro que não seria um bom sinal se McLaren e Renault representassem uma ameaça em 2018.

“Estás sempre atento a todos, mas não acho que eles vão ser os nossos principais rivais”, disse Verstappen sobre McLaren e Red Bull.

“E também não queremos que esse seja o caso, porque significaria que não estaríamos a fazer um trabalho assim tão bom. Temos de olhar para as equipas da frente.”

Verstappen afirma que tudo está a ir de encontro às expectativas da equipa no Circuito de Barcelona.

“Sim, está tudo a correr bem”, disse. “Estou muito relaxado.”

“Claro que esta semana está a correr melhor do que a primeira, porque podemos aprender mais sobre o carro com estas temperaturas.”

“Estou a fazer o meu trabalho e mal posso esperar pela Austrália. Estou mesmo ansioso.”

Helmut Marko, conselheiro de equipa da Red Bull, também se mostrou confiante e foi um pouco mais longe, dizendo que a Red Bull poderá estar melhor do que a Ferrari.

“Se compararmos o nosso carro com o do ano passado, é muito mais sofisticado e tudo está a funcionar como esperado”, disse Marko. “O Vettel entrou no segundo 17 e não sabemos o combustível que tinham, mas de um modo geral e neste circuito, parece que estamos um pouco à frente.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo