Fórmula 1

Verstappen aponta aos cinco primeiros apesar de arrancar de último em Monza

Max Verstappen está confiante de que os problemas que afetaram o seu Red Bull na qualificação não se irão repetir na corrida e acredita que é possível recuperar de 20º até quinto em Monza.

O holandês está a utilizar a mais recente especificação do motor da Honda e já sabia que iria arrancar do fim da grelha para o Grande Prémio de Itália.

“Basicamente perdi potência e tive de abortar”, disse Verstappen depois de não ter conseguido estabelecer um tempo no Q1. “Não era o mesmo problema de Spa, mas é claro que nunca é bom.”

“Não deve acontecer na corrida porque utilizamos modos de motor diferentes, por isso estou confiante de que tudo correrá bem.”

“É claro que tentaremos avançar”, acrescentou sobre as perspetivas de recuperar posições. “Há muitos carros que são bastante competitivos aqui, por isso não é tão fácil como noutras pistas, onde as diferenças são maiores.”

“Mas continuo a ter o objetivo de terminar nos cinco primeiros.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo