Max Verstappen voltou a ser o mais rápido no segundo treino livre para o Grande Prémio da Arábia Saudita, desta feita na frente do Aston Martin de Fernando Alonso.
O bicampeão do mundo da Red Bull registou um tempo de 1:29.603 com o composto macio da Pirelli e terminou o dia de sexta-feira no topo da classificação em Jeddah.
Continuando a inserir o carro da Aston Martin nas posições cimeiras da tabela de tempos, Alonso fechou o dia com a segunda melhor marca e cerca de dois décimos de segundo atrás de Verstappen.
O outro Red Bull de Sergio Pérez ficou com o terceiro posto, enquanto Esteban Ocon levou o monolugar da Alpine à quarta posição em solo saudita.
Numa apertada batalha no topo do segundo pelotão, George Russell colocou o Mercedes em quinto ao superar o segundo Alpine de Pierre Gasly por apenas 30 milésimos.
Lance Stroll terminou em sétimo com o Aston Martin e Nico Hulkenberg foi o oitavo mais veloz aos comandos do Haas VF-23.
Os dois pilotos da Ferrari mostraram-se novamente pouco competitivos e não foram além da nona e décima posições, com Charles Leclerc a bater o colega de equipa Carlos Sainz.
Classificação da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Arábia Saudita