Max Verstappen reafirmou não estar a sentir-se pressionado no que à luta pelo título de 2021 diz respeito, garantindo que o resultado da batalha com Lewis Hamilton “não vai mudar a minha vida”.
O piloto holandês, que está a lutar pelo seu primeiro título contra o campeoníssimo Hamilton, entrará em pista na Turquia com dois pontos de desvantagem face ao britânico.
“É o mesmo de sempre”, começou por dizer Verstappen. “Estamos muito relaxados e muito focados.”
“Claro que queremos ganhar, toda a equipa quer ganhar, portanto essa mentalidade está definitivamente lá. Mas não há nada que possas forçar, porque queremos sempre fazer o melhor que podemos de qualquer forma.”
“Eu faço sempre o meu melhor e sei que a equipa está a fazer o melhor que pode. Se isso for suficiente para o primeiro lugar no final do ano, então é um feito espantoso e é para isso que trabalhámos, certo?”
“Mas penso que mesmo que terminemos em segundo lugar, teremos tido uma grande temporada e no final do dia isso não vai mudar a minha vida. Gosto do que estou a fazer e penso que isso também é muito importante. Não tenho muito com que me preocupar, na verdade.”