Fórmula 1

Verstappen satisfeito após as primeiras corridas: “É o melhor início de temporada até agora”

Max Verstappen afirma que este está a ser o seu melhor início de temporada na Fórmula 1 e acredita que a Red Bull pode ser mais eficaz do que a Mercedes e a Ferrari no que ao desenvolvimento do monolugar diz respeito. 

O holandês começou o ano a subir ao lugar mais baixo do pódio na Austrália e continua a ocupar o terceiro lugar no campeonato, atrás dos pilotos da Mercedes e à frente dos Ferraris de Sebastian Vettel e Charles Leclerc. 

“No geral, podemos estar satisfeitos com este começo”, disse Verstappen. “Penso que ninguém pode esperar que estaríamos a lutar por vitórias desde o início, isso não é realista.”

“Até agora, estou muito satisfeito com a Honda. Eles têm um objetivo claro, dinheiro suficiente e os componentes certos. Não há um limite. O motor é fiável e são muito poucos os componentes que quebram. Isso permite-nos somar pontos muito importantes para a temporada.”

“É claro que a potência do motor pode sempre ser melhor, mas nós sabíamos disso e eles estão a trabalhar de forma incrível. Não podemos reclamar.”

“Não nos podemos focar só no motor, também precisamos de olhar para nós mesmos. Precisamos de fazer um pouco melhor em relação ao carro e tentar encontrar mais downforce e um equilíbrio mais constante em corrida.”

“É com isso que estamos incrivelmente ocupados e esperamos que nos possamos desenvolver mais rápido do que a Mercedes e a Ferrari. Neste momento, precisamos de maximizar o que temos. Fizemos um excelente trabalho, é o melhor início de temporada até agora.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo