Fórmula 1

Verstappen sublinha “grande passo em frente” da Red Bull em Austin

Max Verstappen acredita que a diferença de 67 milésimos de segundo para o tempo da pole position nos Estados Unidos mostra que a Red Bull deu “um grande passo em frente”.

O holandês partirá da terceira posição para a corrida de Austin depois de ter colocado o RB15 logo atrás de Valtteri Bottas e Sebastian Vettel.

Verstappen já tinha estado em destaque na qualificação da semana passada no México, ao realizar a pole position antes de ser penalizado e relegado para quarto.

“Penso que o Q3 foi uma sessão um pouco mais difícil face ao Q2”, explicou Verstappen. “Achei que a aderência não foi a mesma, mas é claro que é igual para todos.”

“Foi um pouco mais difícil fazer a volta e no geral acho que foi muito positivo estarmos tão perto na qualificação. Demos um grande passo em frente em relação ao ano passado e fomos muito mais competitivos nas últimas duas corridas, o que é positivo.”

“Penso que estamos a melhorar, a aprender e a ir na direção certa para o próximo ano. No geral, estou muito satisfeito.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo