Fórmula 1

Vettel admite que deve “fazer melhor” no próximo ano

Sebastian Vettel admite que a temporada de 2019 não correu da forma esperada para a Ferrari e diz que ele e a equipa precisam de fazer um melhor trabalho no próximo ano.

Vettel terminou a temporada na quinta posição no campeonato de pilotos e foi batido por um colega de equipa pela primeira vez que está na Ferrari.

O quatro vezes campeão do mundo esteve envolvido em alguns incidentes polémicos com Lewis Hamilton e Leclerc e conquistou apenas uma vitória este ano.

“Não tivemos o ano que esperávamos”, disse Vettel. “Penso que as razões são claras e as lições também, agora cabe-nos garantir que elas são aproveitadas.”

“Como equipa, precisamos de um desempenho mais forte, e como piloto acho que consigo. Devo fazer melhor e posso fazer melhor, não foi um ótimo ano para mim.”

No entanto, o alemão afirmou que o seu ano “não foi tão mau como parece”, explicando que “houve muitos detalhes que provavelmente causaram uma imagem menos boa no final”.

“Sou o primeiro a olhar para mim mesmo e, para ser honesto, sei que posso fazer muito melhor”, acrescentou. “É esse o objetivo para o próximo ano, dar um passo em frente.”

“Espero que tenhamos um pacote mais forte para lutar com a Mercedes e a Red Bull na frente.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo