Sebastian Vettel confirmou a existência de “conversas soltas” com a Racing Point mas garantiu não estar pressionado para tomar uma decisão relativamente à temporada de 2021.
O quatro vezes campeão do mundo, que está de saída da Ferrari, tem sido apontado a um lugar na Racing Point, equipa que se tornará Aston Martin a partir do próximo ano.
Embora não tenha negado que as conversas tenham ocorrido, o piloto alemão afirmou que não está perto de assinar um contrato para 2021.
“Bem, nesta fase, penso que são só conversas”, disse Vettel. “Eu disse na semana passada que estive em conversas com a Renault, por exemplo, portanto acho que agora também são apenas conversas.”
“Nesta fase, a verdade é que não há nada para anunciar. Não há nada de concreto para além de apenas algumas conversas soltas. Provavelmente vai demorar algum tempo, o mais importante é que seja a decisão certa para mim.”
“Continua tudo em aberto neste momento: conduzir no próximo ano, não conduzir, regressar mais tarde ou não conduzir mais. Ou, não sei, fazer algo diferente. Portanto, não sinto pressão para tomar a minha decisão de continuar.”