Fórmula 1

Vettel diz que Ferrari precisa de uma “corrida perfeita” para bater a Mercedes em Montreal

Sebastian Vettel diz que a Ferrari precisa de executar uma “corrida perfeita” para conseguir lutar pela vitória com a Mercedes no Grande Prémio do Canadá.

O alemão obteve a sua primeira pole position do ano ao bater Lewis Hamilton por dois décimos de segundo na sua derradeira tentativa no Q3.

No entanto, o piloto da Ferrari está consciente da dificuldadade da tarefa de tentar quebrar a sequência de vitórias da Mercedes em 2019 e afirma que não haverá margem para quaisquer erros em Montreal.

“Obviamente, houve uma razão pela qual fomos capazes de colocar o carro na pole”, disse Vettel. “Vai ser uma batalha apertada, sabemos as nossas forças e sabemos as nossas fraquezas. É uma corrida longa.”

“Estamos muito rápidos em reta e não é muito fácil ultrapassar, mas veremos. Em termos de ritmo, sabemos que será apertado e precisamos de uma corrida perfeita para lutar pela vitória.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo