Sebastian Vettel admite que “é uma bênção” que os Tifosi não tenham estado presentes em Monza para testemunhar um “mega frustrante” desempenho da Ferrari no Grande Prémio de Itália
O piloto alemão não foi além do 17º posto na grelha de partida e abandonou prematuramente com uma falha de travões quando rodava fora dos lugares pontuáveis em Monza.
Charles Leclerc também abandonou a corrida na sequência de uma violenta saída de pista com o SF1000 na última curva do traçado italiano.
“É muito difícil para nós neste momento, para toda a equipa”, disse Vettel. “Mega frustrante, obviamente. Não sei o que dizer.”
“Obviamente, se pudesse escolher, não estaria aqui, queria estar em pista neste momento. E não na parte de trás do pelotão, mas por vezes não se pode escolher.”
“Tempos difíceis fazem parte da vida e do desporto, mas neste momento penso que não é justo para todos os rapazes que se esforçam tanto, não somos assim tão maus.”
“Mas, por outro lado, é a demonstração de onde estamos e é obviamente pobre estar aqui, especialmente na nossa corrida de casa. Penso que é uma bênção que não haja ninguém nas bancadas.”