Fórmula 1

Vettel: “Estávamos à espera de mais do que terceiro”

Sebastian Vettel admite que estava à espera de se qualificar na primeira linha da grelha e diz que a volta de Lewis Hamilton não era imbatível em Singapura.

O alemão começou o dia a liderar a terceira sessão de treinos livres mas perdeu para o Mercedes de Hamilton e o Red Bull de Max Verstappen na qualificação.

“É claro que não estou satisfeito com a forma como o meu dia correu”, disse Vettel. “A qualificação não foi tão tranquila como deveria ter sido e obviamente os outros estiveram melhor do que nós.”

“Não estou preocupado com a diferença [para Hamilton]. Penso que não mostra o quão fortes estamos. É simplesmente desapontante não termos extraído o máximo do carro.”

Nenhum dos pilotos da frente melhorou os seus tempos nos momentos finais da sessão depois de Hamilton ter estabelecido uma volta de 1:36.015 que nem o próprio conseguiu superar.

“Estávamos à espera de mais do que terceiro”, admitiu. “O Lewis fez uma boa volta, mas penso que não ira imbatível.”

“Foi difícil de entrar no ritmo na qualificação e passei por dificuldades em todas as fases  Como disse, os outros fizeram um melhor trabalho. Não era o que queríamos.”

“Não quero tirar mérito à volta do Lewis, mas é óbvio que podíamos ter feito melhor. Não faz sentido entrar em detalhes… Talvez pudesse ter preparado melhor a volta, mas no final cumpri todas as voltas e não foram suficientemente boas.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo