Sebastian Vettel foi o mais rápido na manhã do segundo dia de testes no Hungaroring, batendo o McLaren de Lando Norris por cerca de sete décimos de segundo.
O alemão estabeleceu um tempo de 1:17.124 e completou 40 voltas com o Ferrari SF70H. Ainda antes da pausa para almoço, Kimi Raikkonen entrou no carro para substituir o líder do campeonato.
Lando Norris impressionou ao ser o segundo mais rápido com o McLaren, aproximando-se do tempo de ontem de Stoffel Vandoorne e totalizando quase 50 voltas na sua estreia com o MCL32. No entanto, o britânico de 17 anos parou em pista no último minuto da sessão, provavelmente devido a problemas no monolugar.
Kimi Raikkonen ainda teve tempo para realizar algumas voltas e foi o terceiro mais rápido, a mais de um segundo do seu colega de equipa.
Carlos Sainz levou o Toro Rosso ao quarto lugar e será substituído por Daniil Kvyat na sessão da tarde.
Depois de se ter estreado ao volante de um F1 ontem, Lucas Auer regressou à pista com o Force India para ser o quinto na tabela de tempos.
George Russell terminou em sexto depois de experimentar o Halo no seu Mercedes nas primeiras voltas.
Robert Kubica foi o centro das atenções esta manhã no Hungaroring. O polaco foi quem mais voltas completou (74) e melhorou progressivamente os seus tempos, acabando em sétimo com o R.S.17.
Atrás de Kubica ficou o Red Bull de Pierre Gasly, numa sessão em que a Red Bull não teve problemas no RB13, ao contrário do que aconteceu ontem.
Na sua estreia com um F1, Luca Ghiotto terminou em nono com o Williams, na frente do Haas de Santino Ferrucci.
Outra estreia foi a de Nobuharu Matsushita com o Sauber, com o piloto japonês a encerrar a tabela de tempos.