Fórmula 1

Vettel quer acabar com a “magia” da Mercedes em Silverstone

Sebastian Vettel diz que pretende acabar com o domínio de Lewis Hamilton e da Mercedes no Grande Prémio da Grã-Bretanha.

O alemão foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres e deixou o Mercedes de Hamilton a quase dois décimos de segundo.

Quando lhe perguntaram qual era a abordagem da Ferrari para colocar um ponto final no domínio da Mercedes em Silverstone, Vettel disse: “Vamos tentar anular a magia deles”.

“Obviamente foi isso que tentamos nos últimos anos e penso que fomos bem sucedidos em algumas ocasiões.”

Magia parece ser mesmo a palavra certa para descrever o desempenho na Mercedes neste traçado, já que a equipa conquistou a pole e a vitória em todos os Grandes Prémios da Grã-Bretanha desde 2013.

“É verdade que eles são muito fortes aqui e estamos à espera que mostrem isso na qualificação, mas espero que consigamos estar perto. Seriam notícias muito boas.”

“Historicamente esta não tem sido uma pista muito boa para nós”, acrescentou Vettel. “Mas começamos bem o fim de semana e espero que possamos melhorar e anular a magia deles.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo