Fórmula 1

Vettel destaca Mercedes “muito forte” mas fala em Ferrari mais preparada face a 2018

Sebastian Vettel está convencido de que a Mercedes estará na luta pela vitória no Grande Prémio da Austrália apesar de os campeões em título terem baixado as expectativas após os testes de Barcelona.

Embora Lewis Hamilton tenha chegado a dizer que a sua equipa podia estar a perder cerca de meio segundo para a Ferrari antes de estabelecer o segundo melhor tempo dos testes, Vettel não acredita numa hipotética vantagem inicial da Ferrari.

“Penso que não”, respondeu o alemão quando lhe perguntaram se a Mercedes está tão atrás como diz.

“Eles pareciam muito, muito fortes na segunda semana de testes. Para ser honesto, não sei o que estavam a fazer na primeira semana, provavelmente poderiam ter ficado em casa.”

“Mas acho que eles estarão muito fortes e vão lutar pela pole e pela vitória este fim de semana.”

Apesar de destacar a boa forma da Mercedes antes do início da temporada, Vettel também afirmou que a sua equipa está muito bem preparada.

“Estamos mais preparados do que no ano passado”, acrescentou. “O nosso carro parece funcionar bem, mas é difícil fazer melhor do que no ano passado, porque ganhamos aqui.”

“Obviamente esta é a primeira corrida do ano e normalmente estamos um pouco nervosos por não sabermos onde estamos exatamente.”

“Nesta altura penso que todos somos caçadores e presas, mas espesair daqui na posição de presa.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo