Sebastian Vettel liderou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio do México ao bater o Red Bull de Max Verstappen por cerca de um décimo de segundo.
O piloto da Ferrari estabeleceu a melhor marca do dia ao rodar em 1:16.607 com os pneus mais macios da Pirelli e deixou Verstappen a 0,115s.
O holandês da Red Bull intrometeu-se entre a dupla de pilotos da equipa de Maranello, já que superou o outro SF90 de Charles Leclerc, que ficou a mais de quatro décimos do seu colega de equipa.
Mais discretos estiveram os Mercedes, com Valtteri Bottas em quarto e Lewis Hamilton em quinto, a quase um segundo do tempo de Vettel.
Daniil Kvyat e Pierre Gasly confirmaram a boa forma que tinham evidenciado na primeira sessão e lideraram o segundo pelotão ao serem, respetivamente, sexto e sétimo.
Carlos Sainz ficou, desta feita, atrás dos dois com o McLaren, enquanto o Renault de Nico Hulkenberg e o outro MCL34 de Lando Norriscompletaram os dez primeiros.
Alex Albon não escapou ao último posto depois de ter perdido o controlo do Red Bull e colidido com as barreiras do Autódromo Hermanos Rodríguez.
Classificação da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio do México