Uma apresentação de PowerPoint, um poema e uma montagem em vídeo. George Russell, Alex Albon e Lando Norris expuseram os seus argumentos e explicaram as razões pelas quais devem ser distinguidos com o prémio de Rookie do Ano.
Os três pilotos britânicos correram juntos na Fórmula 2 em 2018 e estrearam-se esta temporada na Fórmula 1.
Albon, que começou o ano na Toro Rosso e ingressou na Red Bull a partir do Grande Prémio da Bélgica, foi o melhor colocado no campeonato de pilotos, em oitavo.
Norris ajudou a McLaren a alcançar o quarto lugares no campeonato de construtores e terminou à porta dos dez primeiros nas contas referentes aos pilotos.
Com uma tarefa mais complicada, Russell não somou pontos ao volante de um pouco competitivo Williams, embora tenha mostrado rapidez ao explorar todo o potencial do FW42 em alguns Grandes Prémios.
Recorde-se que Albon foi considerado o Rookie do Ano pela FIA na Gala de Entrega de Prémios que se realizou na passada sexta-feira.
Enquanto a Federação Internacional do Automóvel teve em conta todas as categorias do desporto motorizado na atribuição desse prémio, na votação levada a cabo pela Fórmula 1 constam apenas Albon, Norris e Russell.
A votação está a decorrer no site oficial da Fórmula 1 até à próxima sexta-feira.