George Russell e a Williams acreditam que podem lutar com os pilotos da Haas e da Alfa Romeo no Grande Prémio do México.
Russell qualificou-se no 19º e penúltimo lugar mas a apenas dois décimos de segundo do Haas de Romain Grosjean.
O piloto britânico acredita que a Williams pode mesmo lutar com os monolugares da Haas e da Alfa Romeo durante a corrida mexicana.
“Sem dúvida”, respondeu Russell quando lhe perguntaram se as duas equipas eram alcançáveis. “Já vimos várias vezes que podemos ter um ritmo igual ou até melhor do que a Haas em corrida, como na Áustria, em Monza e em mais algumas ocasiões.”
“Por isso, acredito que é possível. É um circuito incrivelmente complicado e onde é fácil bloquear os pneus, e se o fizeres estás fora. Haverá alguma gestão envolvida e será um jogo de paciência.”
Dave Robson, engenheiro de corrida da Williams, concordou com as afirmações do seu piloto ao dizer que os carros da Alfa Romeo e da Haas são “adversários realistas”.
“Penso que o nosso ritmo de corrida foi bem melhor do que o ritmo com pouco combustível”, afirmou Robson. “Pensamos que estamos muito próximos ou até um pouco mais rápidos do que a Haas.”