Fórmula 1

Williams FW42 chegará a Barcelona na manhã de quarta-feira

O novo monolugar da Williams chegará a Barcelona nas primeiras horas da manhã e a equipa espera poder iniciar o seu programa de pré-temporada na sessão da tarde.

Atrasos na fábrica levaram a que o FW42 demorasse mais tempo do que o previsto a ser finalizado e forçaram a equipa a adiar o shakedown planeado para o passado fim de semana e a falhar os dois primeiros dias de testes.

Na sequência de um esforço final de todos os colaboradores da equipa, o FW42 já abandonou a fábrica e está a caminho de Barcelona.

Um porta-voz da Williams revelou que o carro chegará de manhã e deverá rodar na sessão da tarde se as preparações da equipa correrem como planeado.

“O nosso carro deverá chegar ao circuito entre as quatro e as cinco da manhã”, disse a equipa num comunicado.

“Obviamente ainda haverá muito a fazer e trabalharemos o mais rápido que pudermos, mas é improvável que entremos em pista antes do almoço.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo