Fórmula 1

Wolff acredita que Ocon superará situação “inacreditável” para ganhar corridas e títulos com a Mercedes

Toto Wolff revelou que duas equipas de Fórmula 1 retiraram as suas propostas por Esteban Ocon e garante que o francês estará de regresso à competição no futuro para ganhar corridas e títulos pela Mercedes.

Depois de um período em que podia decidir entre duas equipas, Ocon encontra-se agora numa situação difícil e deverá perder o seu lugar na Force India para Lance Stroll.

“O que se tem passado desde Julho é simplesmente inacreditável”, disse o diretor de equipa da Mercedes à Sky Sports. “Houve muita política, segundas intenções e mentiras nos bastidores.”

“Nem todos os jovens talentos vão ter lugar e provavelmente o Esteban será um deles. Em Julho ele tinha duas ofertas em cima da mesa com contratos preparados e só tinha de escolher qual era o melhor”, explicou Wolff.

“E depois acabou por ficar sem opções porque as pessoas simplesmente não têm coragem para cumprir com aquilo que disseram.”

Wolff garantiu que a Mercedes irá proteger Ocon e acredita que o francês será uma das estrelas do futuro na Fórmula 1.

“Ele é uma das estrelas do futuro, tenho 100% de certeza disso. Ele é um rapaz forte e que já passou por muito na sua carreira, por isso também arranjaremos uma solução agora”, acrescentou Wolff.

Apesar do futuro incerto de Ocon na Fórmula 1, a Mercedes não terminará o contrato com o ainda piloto da Force India e não quer ver o jovem talento numa equipa rival.

“Nem daqui a um milhão de anos”, assegurou Wolff. “Ele um dia estará num Mercedes a ganhar corridas e campeonatos para mostrar a todos os outros que cometeram um erro.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo