Toto Wolff considera que a Mercedes seria “muito sortuda” se tivesse Valtteri Bottas como piloto de reserva em 2025.
O piloto finlandês não conseguiu garantir um lugar na grelha do próximo ano e poderá regressar à estrutura da Mercedes, equipa pela qual competiu entre 2017 e 2021.
Wolff, diretor de equipa da Mercedes, acredita que a chegada de Bottas seria muito benéfica para a formação de Brackley.
“Nada está assinado, nada está feito, mas se o tivéssemos de volta à família, estaríamos todos cheios de alegria”, disse Wolff à Viaplay.
“O que se pode dizer é que se tivermos a oportunidade de ter um piloto como o Valtteri de volta à família Mercedes, com a sua capacidade, com a sua experiência mais recente nestes carros modernos, podemos considerar-nos muito sortudos.”
Quando lhe perguntaram se estava ansioso por receber Bottas de volta, Wolff acrescentou: “Muito. Nas negociações, os advogados querem sempre fazer com que os contratos falhem! Estou a brincar, eles são grandes advogados e é uma questão de tempo.”





![[FOTOS] Cadillac estreou o seu carro de 2026 em Silverstone](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2026/01/1000052190-120x86.jpg)
