Fórmula 1

Wolff falha primeira corrida desde 2013

Com os campeonatos de pilotos e construtores já conquistados pela Mercedes, o diretor de equipa Toto Wolff não marcará presença no Grande Prémio do Brasil.

O austríaco esteve em todas as corridas disputadas pela equipa desde o início da era híbrida da Fórmula 1 mas optou por não viajar para Interlagos.

“O Brasil será a primeira corrida desde 2013 em que não estarei presente”, disse Wolff. “Com ambos os campeonatos assegurados, terei mais tempo para me focar noutros tópicos na Europa.”

“É muito bom poder fazer isto e saber que a equipa representará a estrela de três pontas da melhor forma possível.”

“Faltam duas corridas e queremos terminar a temporada em grande. É uma pista muito pequena e a qualificação é particularmente desafiante, já que as diferenças são muito pequenas.”

“Geralmente não temos o carro mais rápido nos Sábados desde a pausa de verão, mas conseguimos a pole em Austin e vamos tentar lutar pela primeira linha em São Paulo.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo