“Não estou preparado para enfrentar o Djokovic e o Alcaraz”: Lance Stroll desmentiu o “criativo” rumor que apontava para a possibilidade de abandonar a Fórmula 1 para perseguir uma carreira no ténis.
O rumor foi lançado pela imprensa durante a pausa de verão e mencionado pelo comentador David Croft durante a transmissão da Sky Sports em Zandvoort.
Stroll tem tido dificuldades para igualar o ritmo de Fernando Alonso ao longo da temporada, mas garante que as contrariedades enfrentadas em 2023 não o levaram a considerar retirar-se do desporto.
“Bem, se vou para o circuito mundial, é melhor trabalhar um pouco no backhand, porque acho que ainda não estou a esse nível”, brincou Stroll. “Gosto de pensar que sou muito bom, mas não sei se estou pronto para enfrentar o Djokovic e o Alcaraz.”
“Penso que foi o Crofty que inventou isso. Ele devia estar a beber umas cervejas no sofá no início de Agosto, pensando no meu jogo de ténis. Não sei!”
“Tenho de lhe perguntar. Isso foi estranho. Não sei de onde isso veio. Foi muito criativo. Mas sim, não pensei em escolher o ténis como carreira.”
Questionado sobre a possibilidade de um dia perder a motivação para competir na Fórmula 1, o canadiano respondeu: “Um dia todos nós vamos acordar e tomar essa decisão.”
“Mas agora estou a pensar nesta corrida. É claro que quero continuar a correr. É o que gosto de fazer.”






