Lando Norris admitiu ter ficado “bastante desapontado” após o erro que o obrigou a abortar a última tentativa na sessão de qualificação no Qatar.
O piloto britânico, que não concluiu a sua derradeira volta rápida devido a um erro na Curva 2, partirá do segundo posto para a corrida deste domingo.
Norris assegurará o título de campeão do mundo caso vença o Grande Prémio e está ciente de que o arranque é a sua melhor oportunidade para superar Oscar Piastri.
“Estou bastante desapontado”, disse Norris. Senti que ontem não tinha ritmo para a pole, mas hoje estava muito mais confortável.”
“Estava convencido de que ficaria na pole, mas agora não estou, portanto estou bastante desapontado comigo mesmo por causa disso, especialmente porque as minhas qualificações ultimamente têm sido bastante fortes.”
“Acho que não posso estar sempre no meu melhor e estar sempre na pole, mas hoje perdi uma oportunidade. Estou muito mais satisfeito com o carro do que ontem, é por isso que estou desapontado por não ter feito a minha última volta. Havia facilmente dois ou três décimos.”
“Há uma longa reta até à primeira curva, o que é uma boa oportunidade para qualquer um ganhar ou perder posições. Fora isso, acho que vai ser uma corrida bastante monótona e simples.”





![[FOTOS] Cadillac estreou o seu carro de 2026 em Silverstone](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2026/01/1000052190-120x86.jpg)
