Fórmula 1

Sainz realça progressos do motor Renault: “É o passo que precisávamos há dois anos”

Carlos Sainz acredita que a unidade de potência de 2019 da Renault é um “passo na direção certa” e deu à McLaren “algo para lutar” em 2019.

O piloto da McLaren utilizou motores da Renault ao longo da maior parte da sua carreira na Fórmula 1 e revela ter ficado encorajado com o progresso realizado pelo construtor francês.

“Sinto que é um passo na direção certa”, disse Sainz. “Ainda acho que estamos um pouco atrás dos motores Ferrari e Mercedes, mas sinto que finalmente temos algo que nos permite lutar.”

“Fiz quatro anos na Fórmula 1 e em todos esses anos estava 10km/h mais lento nas retas. Por isso, aparecer em Melbourne com um défice de apenas 2/3km/h é um cenário realmente encorajador.”  

“Parece que eles têm evoluções para instalar no motor, o que também dá alguma sensações positivas. Diria que é preciso elogiar a Renault, porque parece que deram finalmente o passo que precisávamos há dois anos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo