A Alfa Romeo participará no Grande Prémio da Bélgica com uma decoração renovada para celebrar a sua parceria com a plataforma de streaming Kick.
Em Spa-Francorchamps, o verde característico da Kick estará em destaque nos monolugares de Valtteri Bottas e Zhou Guanyu.
Fundada no final de 2022 pela Stake, patrocinadora principal da Alfa Romeo, a Kick atraiu cerca de 14 milhões de utilizadores nos seus sete primeiros meses de atividade.
“A Kick tem vindo a agitar o seu setor de mercado desde a sua criação, e a decoração que nos criaram para Spa enquadra-se nesta filosofia: é diferente, é marcante, é algo concebido para ser diferente e chamar a atenção”, disse Alessandro Alunni Bravi, representante da Alfa Romeo.
“O foco da Kick nos criadores de conteúdo, que está claramente exemplificado na própria decoração do carro, não é diferente da forma como trabalhamos como equipa: a nossa força, e a força da plataforma, é tão grande quanto a daqueles que contribuem para ela – no nosso caso, os membros da nossa equipa na pista e na fábrica.”
“A Kick redefiniu o streaming no seu mundo e está a trazer a sua inovação também para a nossa equipa de Esports, com um programa ambicioso para o F1 Esports Pro Championship deste ano. Temos o prazer de celebrar o seu trabalho com uma decoração igualmente disruptiva para este fim de semana.”
