Fórmula 1

Alonso após primeiro teste com o MCL34: “É um passo em frente em todos os aspetos”

Fernando Alonso diz que o monolugar de 2019 da McLaren representa “um passo em frente em todos os aspetos” e acredita que a equipa pode terminar a temporada na liderança do segundo pelotão.

Entrando em 2019 com um alinhamento de pilotos completamente renovado após a saída de Alonso, a McLaren mostrou alguns sinais positivos com o oitavo lugar de Lando Norris na qualificação em Melbourne e o sexto posto do britânico na corrida do Bahrain.

Depois de conduzir o MCL34 pela primeira vez num teste de desenvolvimento da Pirelli, Alonso disse: “É um passo em frente em todos as aspetos do carro.”

“O carro tem mais aderência e menos arrasto nas retas, o motor também é um grande passo. No geral, o carro está numa boa direção.”

“Vimos nas duas primeiras corridas que ainda é preciso dar mais um passo para competir com as três equipas do topo. Mas como primeiro passo, espero que consiga consolidar-se como a quarta equipa ou liderar o segundo pelotão juntamente com a Haas.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo