Fórmula 1

Binotto: “Seria completamente errado pensar que estamos mais rápidos que a Mercedes”

Mattia Binotto diz que seria “completamente errado” pensar que a Ferrari está mais rápida do que a Mercedes e admite que a sua equipa ainda não está preparada para o Grande Prémio da Austrália. 

O novo diretor de equipa da Ferrari falou à imprensa antes do início da última sessão de testes de pré-temporada e respondeu às declarações de Lewis Hamilton, que referiu acreditar que a Mercedes equipa pode estar meio segundo atrás da Ferrari.

“Estou feliz por saber que o Hamilton acredita que somos mais rápidos”, disse Binotto. “Acredito que eles estão muito, muito fortes.”

“Acredito que a Mercedes estará muito forte na Austrália e penso que seria completamente errado pensar que estamos mais rápidos do que eles.”

“Não estou à espera que eles estejam atrás de nós. Penso que será mesmo muito apertado.”

Binotto confessa ainda não estar totalmente satisfeito com a prestação da equipa ao longo dos testes de Barcelona e garante que há problemas que terão de ser resolvidos até ao início da temporada.

“Penso que trabalhamos muito, mas não estou satisfeito com a posição em que estamos neste momento”, admitiu o italiano. “Gostaria de ser mais rápido e mais fiável, o que significa que ainda há muito a fazer.”

“Gosto de pensar que o carro teve o desempenho que esperávamos no início, mas sei que ainda há muitos problemas por resolver.”

“Não ficarei satisfeito hoje. É claro que o facto de o carro estar a rodar é um bom ponto de partida, mas nada mais do que isso.”

“O nosso programa nem sempre funcionou com estávamos à espera. Sinto que ainda não estamos prontos para Melboune e a maioria das tarefas ainda está por fazer.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo