Fórmula 1

Bottas: “Senti que o carro estava melhor do que nos testes”

Valtteri Bottas acredita que o comportamento do novo monolugar da Mercedes em Melbourne está melhor do que nos testes de pré-temporada em Barcelona e diz que a equipa ainda tem margem para melhorar até à qualificação.  

O finlandês foi apenas 48 milésimos de segundo mais lento do que Lewis Hamilton e terminou o dia na segunda posição.  

“Foi bom estar de volta ao carro e fazer aquilo que mais gostamos, diverti-me muito hoje”, começou por dizer Bottas. “Senti que o carro estava melhor do que nos testes.”

“Não trouxemos muitas partes novas para o carro, mas fomos capazes de otimizar o pacote que temos.”

“Foi um sólido primeiro dia de regresso ao trabalho, mas os tempos de sexta-feira não são importantes.”

Apesar de estar satisfeito com o trabalho da equipa e confiante de que é possível melhorar até à qualificação, Bottas lembra que as outras equipas ainda não mostraram o seu verdadeiro potencial. 

“Ainda não vimos o verdadeiro desempenho das outras equipas”, acrescentou. “Temos uma ideia da margem que podemos melhorar para a qualificação, mas não sabemos o que as outras equipa podem fazer. Será interessante ver aquilo que acontece na primeira sessão competitiva amanhã.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo