Fórmula 1

Hamilton: “Há muitas coisas que podemos melhorar”

Depois de ter liderado as duas primeiras sessões de treinos livres para o Grande Prémio da Austrália, Lewis Hamilton diz que a Mercedes ainda pode melhorar em muitos aspetos antes da qualificação em Melbourne. 

O campeão do mundo superou Sebastian Vettel por apenas 38 milésimos na primeira sessão de treinos livres mas terminou a segunda com uma vantagem de oito décimos sobre o próximo não-Mercedes, o Red Bull de Max Verstappen.

“Se olharmos para o quão apertado foi hoje, diria que há ainda menos margem de erro, até o meio do pelotão está muito próximo”, disse Hamilton.

“É assim que deve ser. Recebemos muito dinheiro para extrair aqueles milésimos de segundo e tentar fazer a diferença, por isso estou muito entusiasmado com o que está por vir.”

Hamilton revelou estar especialmente animado depois de guiar o novo monolugar no desafiante circuito de Albert Park e confirmou que a Mercedes cumpriu o seu programa sem problemas.

“Fiquei muito animado por guiar o carro hoje”, acrescentou. “O ritmo destes novos carros é inacreditável. É assim que os carros de Fórmula 1 devem ser.”

“O carro parece estar a comportar-se de forma similar àquilo que aconteceu em Barcelona, o que é positivo para uma pista diferente. Cumprimos o nosso programa muito bem e não houve problemas em pista.”

“Há muitas coisas que podemos melhorar, mas não foi um mau começo. O que temos de fazer agora é estudar e analisar tudo, como acontece sempre numa noite de sexta-feira.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo