Fórmula 1

Charles Leclerc lidera numa sessão marcada por saídas de pista

Charles Leclerc foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Áustria ao rodar em 1:05.086, numa sessão atribulada, fruto das várias saídas de pista que se registaram ao longo dos 90 minutos de treino.

Apesar de ter sido o protagonista do acidente mais aparatoso da tarde, Valtteri Bottas foi o piloto que mais se aproximou do tempo de Leclerc, tendo ficado a 331 milésimas do tempo do piloto monegasco.

Seguiram-se Pierre Gasly, Lewis Hamilton e Carlos Sainz, todos eles com tempos relativamente idênticos e a mais de 4 décimas do melhor tempo da sessão.

A fechar o Top 10 ficaram Romain Grosjean, Kimi Raikkonen, Sebastian Vettel, Max Verstappen e Lando Norris, numa sessão em que os dez primeiros cabem em 866 milésimas.

Classificação da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Áustria

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo