O logótipo da Coca-Cola aparecerá, a partir do Grande Prémio dos Estados Unidos, nos monolugares da McLaren depois de a equipa britânica ter chegado a acordo com a gigante do setor dos refrigerantes.
O acordo entre McLaren e Coca-Cola prolonga-se até ao final da temporada mas poderá ser renovado se for bem sucedido.
Como empresa, a Coca-Cola já esteve envolvida na Fórmula 1 através da Burn, que patrocinou a Lotus na temporada de 2012.
Esta será, no entanto, a primeira vez que a Coca-Cola terá o seu logótipo representado nos fatos e nos monolugares de uma equipa da Fórmula 1.
“A Coca-Cola tem uma rica história de patrocínio e um registo de inovadoras atrações, pelo que estamos honrados pelo facto de a empresa ter escolhido a McLaren para explorar oportunidades na Fórmula 1”, disse Zak Brown, diretor executivo da McLaren.
“O desporto está a mudar e nós, como equipa, também, e estamos ansiosos por introduzir a Coca-Cola ao potencial que a nossa equipa e este desporto global representa.”