Fórmula 1

Descoberta a causa dos problemas da Honda

A McLaren-Honda teve uma pré-época para esquecer e, ao que tudo indica, os problemas devem-se às vibrações do motor Honda. Ao que a Sky F1 conseguiu apurar, a unidade motriz está a vibrar de tal modo que origina vários problemas elétricos e alguns componentes chegam mesmo a ceder. Resta agora saber como a Honda vai resolver este problema, mas segundo várias vozes no Paddock o contrutor japonês terá de fazer grandes alterações no design da PU. Desta forma, uma solução definitiva não deverá chegar a tempo dos primeiros GP’s de 2017.

A equipa de Woking completou o menor número de voltas em Barcelona e registrou o seu melhor tempo a três segundos da volta mais rápida, efetuada por Kimi Raikkonen. Ao longo das duas semanas de testes, acredita-se que a McLaren tenha feito mais mudanças de motor do que será permitido ao longo de toda uma temporada e a necessidade de rodar a unidade Honda com potência reduzida restringiu ainda mais a análise da equipa ao seu chassi.

“Nós temos apenas um problema: essa é a unidade motriz”, afirmou Fernando Alonso .

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu