Fórmula 1

Fernando Alonso pronto para a estreia na Indycar

Depois de um frustrante Grande Prémio de Espanha, Fernando Alonso já só pensa no desafio de competir na 101ª edição das 500 Milhas de Indianápolis.

Alonso foi sétimo na qualificação e terminou a corrida em 12º, tendo colidido com Felipe Massa na primeira volta.

O espanhol não teve tempo para descansar e dirigiu-se de imediato para o aeroporto, mostrando-se entusiasmado com a perspetiva de regressar ao volante do McLaren Honda Andretti já nesta segunda-feira.

“Estou definitivamente ansioso, é um bom desafio”, disse. “Preciso de estar no circuito às 9h00 e às 12h00 entrarei no carro para a primeira sessão.

“Vai ser um grande evento. Vou gostar muito”.

Relativamente às suas expectativas, Alonso referiu: “Quanto ao desempenho… Penso que não há forma de me preparar. Virá naturalmente. É bom se formos rápidos, mas se não formos vamos ter algumas dificuldades.

“Mas tenho a certeza de que irei aproveitar todos os minutos das próximas semanas”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo