Fórmula 1

Ferrari confirma pedido de revisão da penalização de Vettel no Canadá

Continuando a protestar a penalização atribuída a Sebastian Vettel no Grande Prémio do Canadá, a Ferrari confirmou ter realizado um pedido formal para que a decisão seja revista.

O “direito de revisão” pode ser pedido pelas equipas caso estas apresentem aos comissários “significantes e relevantes” novas evidências que não estariam disponíveis no momento em que foi decidida a penalização.

Embora não tenha divulgado detalhes sobre as novas provas que terá encontrado, a Ferrari confirmou esta segunda-feira que enviou à FIA um documento onde solicita uma revisão da penalização que entregou a vitória a Lewis Hamilton após um erro de Vettel na Curva 3 em Montreal.

É provável que o caso seja novamente analisado pelos comissários durante o Grande Prémio de França para que seja avaliada a existência de novas evidências.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo