Fórmula 1

Gasly: “Estou lentamente a ficar mais confiante”

Pierre Gasly diz estar a ficar lentamente mais confiante a bordo do monolugar de 2019 da Red Bull e afirma ter ficado satisfeito por ter conseguido realizar a volta mais rápida da corrida em Xangai.

O piloto francês tem passado por algumas dificuldades de adaptação ao RB15 e alcançou na China o seu melhor resultado até agora com um solitário sexto posto.

“Estou feliz por ter conquistado a minha primeira volta mais rápida na Fórmula 1”, disse Gasly. “Vimos que tínhamos uma grande vantagem para trás e decidimos fazer uma paragem extra nas últimas voltas, o que resultou.”

“Durante a corrida tentei manter o ritmo, cuidar dos pneus e melhorar a minha sensação com o carro. Estou lentamente a ficar mais confiante, penso que devemos dar um passo em cada fim de semana, embora obviamente eu quisesse dar três de cada vez.”

“Ainda tenho trabalho a fazer para a próxima corrida, mas isso é positivo porque sei o que posso melhorar e o que posso fazer melhor.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo