Pierre Gasly revelou que estava a gritar de dor dentro do seu carro no final do Grande Prémio da Arábia Saudita devido a uma súbita dor intestinal.
O piloto francês, que somou os seus primeiros pontos da temporada ao ser oitavo classificado em Jeddah, afirma que as últimas voltas da corrida foram as mais dolorosas da sua vida.
“Devo dizer que estou muito satisfeito”, disse Gasly. “Tivemos um timing muito azarado com a paragem nas boxes. Assim que regressei à pista, vi o Safety Car a sair e desci para 14º.”
“Conseguimos recuperar até oitavo, por isso sim, penso que podemos estar satisfeitos do meu lado. As últimas 15 voltas foram as mais dolorosas da minha carreira.”
“Não sei o que aconteceu com o meu intestino, mas eu estava a morrer dentro do carro. Estava a gritar de dor e apenas feliz por a corrida ter terminado.”
“Sempre que havia uma curva para a esquerda, sentia que alguém me esfaqueava por dentro, no meu intestino, portanto não foi agradável.”
Quando lhe perguntaram se ia dirigir-se a um médico para perceber a origem do problema, Gasly respondeu: “Já fui, vamos ver depois. Ainda não sei o que é.”