Fórmula 1

Giovinazzi substitui Ericsson na primeira sessão na Alemanha

Antonio Giovinazzi marcará presença no seu primeiro treino livre do ano quando entrar em pista com o Sauber no dia de abertura do Grande Prémio da Alemanha.

O piloto de 24 anos substituirá Marcus Ericsson na primeira sessão de treinos livres em Hockenheim e conduzirá a um monolugar de Fórmula 1 pela primeira vez desde os testes pós-Grande Prémio de Espanha em Barcelona.

O italiano estreou-se na Fórmula 1 ao substituir Pascal Wehrlein para correr pela Sauber nas duas primeiras corridas de 2017, e tem desde então testado para a equipa suíça e para a Ferrari e realizado sessões de treinos livres com a Haas.

Recentemente esteve também em Le Mans para se estrear na prova de 24 horas com um Ferrari 488 GTE, terminando na 20ª posição da geral e na quinta entre os GTE-Pro.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo