Com uma empresa controlada pelo pai de Nikita Mazepin a tornar-se patrocinadora principal da Haas para a temporada de 2021, a equipa norte-americana apresentou uma decoração baseada nas cores da bandeira russa.
O VF-21 de Mick Schumacher e Mazepin revelado esta manhã pela equipa apresenta um esquema de cores branco, azul e vermelho que representa a chegada da Uralkali, um dos poucos patrocinadores visíveis no carro.
Depois de ter somado apenas três pontos ao longo da temporada de 2020, a Haas, a única equipa que entrará em pista com um alinhamento de pilotos composta por dois rookies, está ciente das dificuldades que enfrentará em 2020.
Segundo as mais recentes declarações de Guenther Steiner, diretor de equipa, a Haas focou 99% dos seus limitados recursos no monolugar do próximo ano.
Embora possa tirar partido de uma nova unidade motriz da Ferrari, a equipa não deverá desenvolver o VF-21 durante a temporada, o que dificultará a tarefa de melhorar o nono lugar alcançado no campeonato de construtores de 2020.

