Fórmula 1

Hamilton admite desempenho abaixo do esperado na China

Lewis Hamilton admite que o desempenho do seu lado da garagem tem estado abaixo do esperado após um Grande Prémio da China que descreve de “desastroso”.

O campeão do mundo perdeu alguns lugares na primeira volta e passou a primeira parte da corrida na quinta posição, atrás do Ferrari de Kimi Raikkonen.

O piloto da Mercedes acabou por ser ultrapassado pelos Red Bulls equipados com pneus novos e beneficiou da colisão entre Verstappen e Vettel para terminar em quarto.

Refletindo na sua prestação, Hamilton admitiu que o seu lado da garagem não esteve bem e que uma solução precisa de ser encontrada rapidamente.

“Estava em terra de ninguém. Não tinha ritmo e estava apenas a tentar segurar o que tinha”, disse Hamilton.

“É óbvio que temos uma batalha difícil pela frente, particularmente para o meu lado. Diria que tanto eu como a equipa estamos com um desempenho abaixo do esperado.”

“Ontem e hoje tem sido um desastre para mim, portanto tenho de tentar corrigir isso e regressar ao modo de desempenho normal. Se isso não acontecer iremos perder mais pontos valiosos.”

“Estou grato por alguns incidentes que aconteceram hoje e que nos ajudaram a estar na luta.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo