Fórmula 1

Hamilton diz que ficou “bastante relaxado” quando soube que Ferrari iria apresentar análise de Chandhok à FIA

Lewis Hamilton admite que se deixou de preocupar com a polémica em torno do incidente que marcou a corrida do Canadá quando percebeu que as novas evidências da Ferrari se baseavam na análise de Karun Chandhok para a Sky Sports.

O piloto da Mercedes reconheceu ter sentido alguma ansiedade quando a Ferrari garantiu ter provas “esmagadoras” para contrariar a penalização de cinco segundos atribuída a Sebastian Vettel em Montreal.

No entanto, o líder do campeonato abordou a situação com descontração quando tomou conhecimento dos argumentos que a Ferrari iria apresentar na reunião com a FIA, que acabaram por não convencer os comissários desportivos.

“Foi definitivamente estranho chegar aqui quando soube que a Ferrari estava a gastar o seu tempo a focar-se noutra coisa”, disse Hamilton. “Para a minha equipa, preferia que eles se focassem em melhorar o carro.”

“Mas depois chegamos aqui, ouvi que o vídeo do Karun Chandhok era a nova evidência e fiquei bastante relaxado. Coloquei isso para trás.”

“Nem sempre é fácil quando ouves assobios [no pódio do Grande Prémio do Canadá], mas isso faz parte do jogo e até me estimula. Tive uma ótima corrida e muitas pessoas incríveis a seguirem-me.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo