Fórmula 1

Hamilton fala em Ferrari muito rápida e em fim de semana “completamente diferente” face a Melbourne

Lewis Hamilton diz que a rapidez evidenciada pela Ferrari nas sessões de treinos livres para o Grande Prémio do Bahrain faz com que este seja um fim de semana “completamente diferente” daquele que terminou com uma dobradinha da Mercedes em Melbourne.

Depois de terem ficado fora do pódio no primeiro Grande Prémio do ano, Sebastian Vettel e Charles Leclerc dominaram as duas primeiras sessões de treinos livres e mostraram que o SF90 poderá estar mais competitivo no Bahrain. 

“Os Ferraris têm sido rápidos desde o início e foram aumentando o ritmo, por isso é completamente diferente daquilo que vimos em Melbourne”, disse Hamilton.

“Tivemos alguns problemas com o equilíbrio do carro, mas fizemos algumas melhorias na segunda sessão.”

“Neste momento parece que os Ferraris estão à frente, por isso temos de continuar focados e analisar as coisas esta noite para regressarmos mais fortes amanhã.”

“Penso que quando chegarmos à qualificação tudo estará mais próximo, mas vai ser uma batalha difícil.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo