Fórmula 1

Leclerc: “Percebemos onde temos de melhorar e vamos trabalhar nessa direção”

Charles Leclerc afirma estar “muito satisfeito com alguns aspetos” do Ferrari SF90 em Melbourne e garante que a equipa irá trabalhar para melhorar o comportamento do monolugar até à qualificação.

O monegasco está a cumprir o seu primeiro Grande Prémio ao serviço da Ferrari e depois de ter terminado em terceiro na primeira sessão de treinos livres, caiu para nono na segunda.

“Foi definitivamente um dia agitado”, disse Leclerc. “Experimentamos diferentes compostos de pneus e tipos de afinação e estou muito satisfeito com alguns aspetos.”

“A primeira sessão foi melhor do que a segunda, talvez porque o vento aumentou de tarde e tivemos mais alguma dificuldade em encontrar os pontos de referência corretos.”

“Tendo falado com os engenheiros, acredito que, ainda assim, percebemos onde temos de melhorar e vamos trabalhar nessa direção.”

“Temos mais uma sessão em que podemos colocar em prática as soluções sugeridas pela análise dos dados para estarmos prontos para a qualificação.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo