Fórmula 1

“Herói” no regresso do Canadá, Grosjean confrontou assaltantes para proteger a família

Romain Grosjean foi intitulado de herói pela sua esposa após ter confrontado os assaltantes para “proteger a sua família” durante um episódio que decorreu em sua casa no início desta semana.

Marion Jolles Grosjean, esposa do piloto da Haas e jornalista francesa, revelou nas redes sociais que a sua casa havia sido alvo de um assalto na noite de segunda-feira.

Grosjean já teria regressado a casa depois de ter competido no Grande Prémio do Canadá no dia anterior e foi forçado a entrar em ação para impedir consequências mais graves para a sua família.

Numa imagem partilhada esta terça-feira por Marion Grosjean, vê-se uma janela partida que ela disse ser “aquela através da qual os assaltantes invadiram a nossa casa na noite passada”.

“Felizmente, ninguém se feriu, e os nossos filhos nunca saberão do susto que tivemos graças ao Romain, que não hesitou em saltar na direção deles para ficar no seu caminho e proteger a família.”

“Nunca gostei de exibir a nossa vida privada na imprensa ou nas redes sociais, mas heróis merecem ser conhecidos e reconhecidos, e eu vivo com um deles.”

“Muitas vezes chamam heróis aos desportistas pelos feitos que alcançam. Nunca concordei com essa palavra. Eles não salvam o mundo, eles fazem dele um mundo melhor, e claro que isso já é ótimo.”

“Hoje, no entanto, posso dizer que o meu marido é ambos: um desportista e um herói.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo