Romain Grosjean foi intitulado de herói pela sua esposa após ter confrontado os assaltantes para “proteger a sua família” durante um episódio que decorreu em sua casa no início desta semana.
Marion Jolles Grosjean, esposa do piloto da Haas e jornalista francesa, revelou nas redes sociais que a sua casa havia sido alvo de um assalto na noite de segunda-feira.
Grosjean já teria regressado a casa depois de ter competido no Grande Prémio do Canadá no dia anterior e foi forçado a entrar em ação para impedir consequências mais graves para a sua família.
Numa imagem partilhada esta terça-feira por Marion Grosjean, vê-se uma janela partida que ela disse ser “aquela através da qual os assaltantes invadiram a nossa casa na noite passada”.
“Felizmente, ninguém se feriu, e os nossos filhos nunca saberão do susto que tivemos graças ao Romain, que não hesitou em saltar na direção deles para ficar no seu caminho e proteger a família.”
“Nunca gostei de exibir a nossa vida privada na imprensa ou nas redes sociais, mas heróis merecem ser conhecidos e reconhecidos, e eu vivo com um deles.”
“Muitas vezes chamam heróis aos desportistas pelos feitos que alcançam. Nunca concordei com essa palavra. Eles não salvam o mundo, eles fazem dele um mundo melhor, e claro que isso já é ótimo.”
“Hoje, no entanto, posso dizer que o meu marido é ambos: um desportista e um herói.”