Christian Horner acredita que Sergio Pérez se encontra na melhor forma da sua carreira e afirma que o mexicano está tão inserido na luta pelo título como Max Verstappen.
Pérez alcançou a sua primeira vitória da temporada no Mónaco e reduziu para 15 pontos a diferença face ao seu colega de equipa no campeonato de pilotos.
Com as suas recentes prestações, Pérez assegurou a sua continuidade na Red Bull até ao final da temporada de 2024.
“O Checo está na melhor forma da sua carreira e está a fazer um ótimo trabalho”, disse Horner, diretor de equipa da Red Bull. “Ele está neste campeonato tanto quanto o Max. A diferença entre os dois é de 15 pontos. Isso não é nada.”
“Não nos interessa qual dos dois é o campeão do mundo. É claro que os construtores são imensamente importantes, mas quer seja o Max ou o Checo, ambos são pilotos da Red Bull, ambos têm a mesma oportunidade.”
“Ainda há um longo caminho a percorrer neste campeonato e podemos ver que a Ferrari tem um carro muito rápido. Eles tiveram um carro melhor do que nós este fim de semana.”
“Penso que conseguimos batê-los aqui através de um grande trabalho de equipa, um grande trabalho dos pilotos e do muro das boxes. Isso não vai ser fácil de repetir nas próximas corridas.”