Fórmula 1

Hulkenberg diz que problemas estão a custar à Renault “experiência e pontos” em 2019

Nico Hulkenberg diz que os problemas de fiabilidade têm custado à Renault importantes pontos no início da temporada de 2019 e espera que o construtor francês consiga encontrar soluções a curto prazo. 

Hulkenberg e Daniel Ricciardo perderam preciosos pontos quando abandonaram com problemas no MGU-K nas últimas voltas do Grande Prémio do Bahrain.

Com a Renault a introduzir uma nova versão do MGU-K na Chin para prevenir os problemas registados anteriormente, o australiano até conseguiu somar os seus primeiros pontos com a equipa ao ser sétimo, mas Hulkenberg voltou a abandonar com uma perda de potência no seu R.S.19.

“Não são boas notícias”, disse o alemão. “Precisamos mesmo de ultrapassar estas coisas, já que nos estão a custar resultados, experiência e pontos.”

“Penso que sabemos que temos trabalho a fazer nesse aspeto. Precisamos de soluções o mais rapidamente possível.”

Hulkenberg afirma que ainda tentou resolver o problema através de algumas alterações nos parâmetros que tinha à disposição no volante mas reconhece que o abandono era inevitável.

“Aconteceu algumas voltas antes da paragem, mas não conseguimos resolver e a equipa pediu-me para parar o carro.”, acrescentou.

“Perdi potência e o carro não ia a lado nenhum. Parece que está outra vez relacionado com o MGU-K e temos mais trabalho para fazer aí.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo