Fórmula 1

Kubica alega que falta de peças de reposição o obrigam a evitar os corretores em Melbourne

Robert Kubica diz que a falta de peças de reposição da Williams o obrigaram a evitar os corretores em Melbourne e revela que danos no fundo plano do FW42 contribuíram para que o carro ficasse difícil de conduzir no primeiro dia de treinos livres.

Kubica disse que teve dificuldades para encontrar aderência na primeira sessão e embora se tenha sentido melhor na segunda, revela que foi prejudicado por uma pequena falha no fundo plano do carro.

“Infelizmente na segunda sessão surgiram muitos compromissos com alguns danos”, afirmou Kubica. “Não foi uma boa tarde e esta manhã tivemos muitas dificuldades com a aderência.”

“Já é difícil quando tudo está a funcionar bem, mas é necessário ficar longe dos corretores. Isso não é fácil quando estás a lutar para manter o carro em pista.”

“Mas sim, o lado positivo é que a tarde foi melhor do que a manhã. Infelizmente ficou bastante comprometida com o que está a acontecer.”

Os danos encontrados pela Williams no FW42 de Kubica devem ser reparados até ao terceiro treino livre, apesar de o polaco mencionar a falta de peças suplentes em Melbourne.

“O carro já é difícil de conduzir, mas se encontrarmos outros danos será ainda mais difícil”, acrescentou.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo