A McLaren confirmou que Lando Norris substituirá Jenson Button no papel de piloto de reserva da equipa a partir do próximo ano.
Norris tornou-se membro do programa de jovens pilotos da McLaren depois de ter ganho o McLaren Autosport BRDC Young Driver Award em Dezembro do ano passado e desde então impressionou ao sagrar-se campeão no ano de estreia na Fórmula 3 e ao mostrar rapidez na sua estreia com um Fórmula 1 no teste oficial da Hungria.
O britânico está ainda a avaliar opções para 2018 mas é provável que seja promovido à Fórmula 2.
Para além disso, estará presente nos Grandes Prémios de Fórmula 1 e trabalhará com a equipa para entender melhor o papel de um piloto de Fórmula 1.

Ainda este mês, o piloto de 17 anos regressará ao volante do McLaren MCL32 para uma sessão de testes com a Pirelli no Brasil.
“Estou muito entusiasmado por me juntar à McLaren como piloto de testes e reserva para 2018. Os últimos 12 meses têm sido incríveis para mim e é fantástico terminar o ano desta forma”, disse Norris.
“Estou ansioso por ajudar a equipa, a começar pela próxima semana com o teste em Interlagos. O Fernando e o Stoffel são excelentes professores e vou dar o meu melhor para ajudar a equipa a regressar aos lugares da frente.”






