Fórmula 1

Massa: Kubica “terá problemas” se correr na Fórmula 1

Felipe Massa questionou a credibilidade de Robert Kubica e Paul Di Resta como potenciais pilotos da Williams para 2018.

A equipa continua a considerar as suas opções para o próximo ano, com os candidatos a serem Massa, Kubica, Di Resta e Wehrlein.

Kubica testou duas vezes pela Williams nas últimas semanas, mas Massa acredita que é inevitável que o polaco esteja condicionado pelos problemas físicos.

“Não faço ideia de como ele está a conduzir”, começou por dizer Massa.

“Para ser honesto, não consigo fazer o que ele está a fazer, conduzir só com uma mão.

“É impossível para mim acreditar que ele não sofrerá em algumas corridas com este carro, que é muito mais difícil fisicamente.

“Respeito o que ele está a fazer, é fantástico. Mas é impossível acreditar que ele não terá problemas.”

Massa também defende que Di Resta não seria uma boa opção para a equipa, afirmando que o desempenho do escocês no DTM não tem sido convincente.

“Não acredito que ele seja o piloto certo para a equipa, para desenvolver o carro e mostrar resultados”, disse Massa.

“Também não acho que ele esteja a fazer um grande trabalho na competição onde está inserido. Não estou aqui para reclamar ou falar sobre alguma coisa, é apenas a minha opinião.”

O brasileiro reconheceu que não há mais nada que possa fazer para influenciar a decisão da equipa.

“Estou bastante confiante de que as pessoas sabem o que é melhor para a equipa. Como já dise antes, na Fórmula 1 não é só o talento que conta, às vezes há outras coisas a influenciar, e isso infelizmente faz parte de algumas equipas.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu